quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Corinthians 4 x 0 Avaí - Timão dá show, Ronaldo marca dois e briga do título embola!Além disso, jogo marcou o retorno de Dentinho, que estava lesionado há muito tempoSão Paulo, SP, 03 (AFI) - O Corinthians voltou a embolar o Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, com a fiel apoiando, goleou o Avaí, por 4 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo foi marcado pelo retorno do atacante Dentinho, que entrou no segundo tempo e pelos dois gols marcados de Ronaldo, que jogou sua quarta partida seguida.


Confira!
» Cruzeiro 0 x 2 São Paulo - Raposa perde a chance de asssumir a liderança


Agora, o Timão está com 57 pontos, na vice-liderança. O Fluminense lidera com 58. O Cruzeiro é o terceiro com a mesma pontuação, mas com 11 gols de saldo, contra 18 do Corinthians.

Já o Avaí caminha a passos largos ao rebaixamento. O Leão está na zona com 33 pontos, se tivesse vencido esta rodada, teria escapado, já que Guarani e Atlético-MG empataram a partida, por 0 a 0, em Campinas.

Valeu pelo gol!
Com o apoio da Fiel, o Corinthians pressionou desde os primeiros minutos em busca do seu gol. O Avaí veio a campo fechado, mostrando que estava interessado mesmo em levar um ponto para Florianópolis. Mas, coube a Bruno Cesar mostrar que as coisas não seriam nada fáceis para os catarinenses.

O meia recebeu a bola e de muito longe, arriscou. A bola foi forte e com efeito, por isso, o goleiro Zé Carlos saltou, mas, a bola acabou morrendo no fundo das redes. O arqueiro demorou muito para chegar no lance.

As coisas melhoraram para os paulistas aos 34 minutos. O atacante Robinho colocou a mão na bola, como já tinha um amarelo, acabou recebendo o segundo e, na sequência, sendo expulso. Mesmo com um homem a mais, o Corinthians não conseguia transformar em chances reais de gol.

É festa na favela..
Como diz a música da torcida, o Corinthians voltou para o segundo tempo com muita vontade e em busca de ampliar o marcador. O Timão tocava muito a bola e não conseguia furar o bloqueio armado pelo técnico Vagner Benazzi.

Mas, aos 20 minutos, numa linda jogada de Alessandro, o Timão fez o segundo. O lateral deu uma meia lua, foi até a linha de fundo e rolou para traz. Elias chegou batendo cruzado, sem chances para o goleiro Zé Carlos.

Para melhorar as coisas para o Timão, aos 29 minutos, o Corinthians ficou com um homem a mais. Após lançamento para Dentinho, o zagueiro Emerson era o último homem, fez a falta e acabou sendo expulso, facilitando as coisas ainda mais para os paulistas.

Dominando o jogo, o Corinthians fez o terceiro gol aos 38 minutos com Ronaldo. O Fenômeno recebeu belo passe de Roberto Carlos e bateu rasteiro, sem chances para Zé Carlos, que mais uma vez saltou na bola, mas não chegou.

Próximos jogos
O Corinthians faz o clássico contra o São Paulo, domingo, às 17 horas, no Morumbi. Já o Avaí tem mais uma pedreira pela frente, enfrenta o Botafogo, em Florianópolis, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Corinthians 4 x 0 Avaí

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)
Público: 23.275 pagantes
Renda: R$ 764.259,50.
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Emerson, Vandinho, Dinelson, Rudnei, Patric e Robinho (Avaí)
Cartões vermelhos: Emerson e Robinho (Avaí)
Gols: Bruno Cesar aos 19'/1T, Elias aos 20'/2T e Ronaldo aos 38'/2T e 44'/2T (Corinthians)

Corinthians
Julio Cesar, Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias (Edu) e Bruno César (Danilo); Iarley (Dentinho) e Ronaldo.
Técnico: Tite

Avaí
Zé Carlos; Emerson Nunes, Emerson e Bruno; Patric (Daniel Thiago), Rudnei, Diogo Orlando, Caio (Jefferson) e Pará; Vandinho (Dinelson) e Robinho.
Técnico: Vágner Benazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário