terça-feira, 30 de novembro de 2010

Veterano atacante do América-MG Fábio Júnior admite torcida pelo rival Cruzeiro

O atacante Fábio Júnior foi um dos destaques do América-MG na temporada 2010. O jogador foi vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B, com 19 gols. Na Série A, ele admitiu que torce por um dos rivais locais de seu clube, o Cruzeiro.

O artilheiro afirmou que não tem opinião a respeito de quem vai ganhar o Brasileirão, mas que está na torcida pelos cruzeirenses pelo carinho que tem pelo clube, onde foi revelado como grande promessa do futebol brasileiro em 1997.

Leia Mais

Cuca não terá Jonathan contra o Palmeiras, mas Fabrício pode voltar

"Está difícil optar por uns dos três (postulantes ao título). São três grandes clubes. Eu, particularmente, tenho um carinho especial pelo Cruzeiro e espero que ele ultrapasse os adversários e fique com o título, mas é difícil. Será uma disputa boa até o ultimo minuto de jogo. Eu, como cruzeirense, confio na Raposa", afirmou o centroavante, em entrevista ao canal 'Sportv'.

A respeito de mala branca, assunto muito falado neste final de Brasileirão, o atleta afirmou que nunca viu, mas já ouviu falar não só da branca, como da mala preta.

"Já ouvi falar da mala branca e até mala preta. Pelas equipes que passei até hoje, nunca passei por isso (receber mala), mas já ouvi falar. Acho que o atleta é pago pelo clube e para defendê-lo. Então, independente, de qualquer coisa acho que ele tem que jogar da mesma maneira, com ou sem incentivos externos", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário