Jonas rasga elogios a Renato e diz que espera 'fazer história' no Grêmio
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto Depois de igualar a marca de 74 gols de Renato Gaúcho, seu atual treinador, com a camisa do Grêmio, o atacante Jonas não se cansa de elogiar o comandante. Nesta terça-feira, em entrevista ao Bate-Bola 1ª edição, da ESPN Brasil, o jogador admitiu que ficou ansioso quando Renato foi contratado pelo clube e aproveitou para deixar claro que espera “fazer história” no Olímpico, como o “chefe”.
“Eu fico muito feliz. Porque você estar igualando em gols o maior ídolo do Grêmio para mim é algo maravilhoso e satisfatório. Com a chegada dele aqui, não só eu, mas todo o grupo cresceu muito. Estou adorando trabalhar com o Renato”, diz. “Sinceramente, eu fiquei um pouco ansioso quando contrataram ele, eu não sabia como era o jeito dele. Mas ele é muito gente boa e está fazendo um belíssimo trabalho no Grêmio.”
O atacante Jonas falou, com exclusividade, com o Bate-Bola 1ª edição; ouça
“O meu desejo é fazer história no Grêmio. Foi um clube que me projetou e me deu todo o suporte para eu fazer sucesso hoje. Este ano renovei meu contrato e nos bastidores se ouve que eles querem prorrogar o meu contrato”, continuou Jonas. “Isso me deixa consciente de ficar mais tempo aqui. E também espero ganhar títulos e ficar marcado não só em gols.”
Em relação à expectativa pela vaga na Copa Libertadores da América da próxima temporada, Jonas demonstrou otimismo e brincou com o fato de os gremistas terem também de torcer contra o Goiás na decisão da Copa Sul-Americana. “Tomara que domingo a gente possa concretizar tudo isso, terminando no G-4. E aí infelizmente vamos ter que torcer contra um brasileiro para a gente conseguir nosso objetivo também”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário