terça-feira, 30 de novembro de 2010

Zagueiro vai à Justiça e cobra salários atrasados do BotafogoJuninho colocou o Botafogo na Justiça para receber salários, direitos de imagem e arena, FGTS e férias atrasados de 2009 dos últimos três mesesRio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Foram quatro anos de uma relação de amor e respeito, mas o fim parece ter sido traumático. O zagueiro Juninho colocou o Botafogo na Justiça para receber salários, direitos de imagem e arena, FGTS e férias atrasados de 2009 dos últimos três meses em que defendeu o clube. Clube e jogador têm audiência marcada para o dia 3 de dezembro, sexta-feira, mas Juninho não estará presente, pois está no México em pré-temporada.


Confira!
» Grêmio é o favorito, mas está nas mãos do Goiás. Veja chances de Libertadores!


Por sua boa relação com o clube e com a torcida, o zagueiro relutou em entrar com uma ação na Justiça, mas depois de quase um ano sem receber o prometido, decidiu ir pelo caminho mais duro.

"Eu estou decepcionado com o presidente, que no fim do ano passado pediu pra eu dar a minha palavra em nome dele para o grupo de que ninguém iria sair de ferias sem receber o q tinha direito. O Botafogo recebeu quase 1,5 milhão de dólares com as minhas negociações no fim do ano. Ainda assim, depois de 6 meses, fiz um acordo com a diretoria. Tirei quase 50% do que eles me deviam para eles me pagarem em 10 vezes e nunca depositaram dinheiro algum, nem sequer recebi uma ligação de ninguém do clube para dar uma satisfação", afirmou o zagueiro, que acredita que outros jogadores também saíram do clube sem receber no fim de 2009.

Juninho defendeu o Botafogo de 2005 a 2007 e depois voltou ao clube em 2009, após um ano no São Paulo. Em quatro temporadas pelo alvinegro, o zagueiro jogou 148 vezes e marcou 28 gols. O jogador deixou o clube depois do Brasileirão do ano passado para jogar no Suwon-COR, atualmente ele está no Tigres-MEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário