terça-feira, 30 de novembro de 2010

À la UFC, jogadores da NFL saem na briga durante partida

Em uma cena que parecia mais um lance de luta livre do que de futebol americano, dois dos melhores jogadores da Liga em suas posições, o wide receiver Andre Johnson, do Houston Texans, e o cornerback Cortland Finnegan, do Tennessee Titans se desentenderam durante a partida entre suas equipes no último domingo e trocaram agressões.

Depois de terem trocado socos no meio do jogo, os jogadores foram expulsos da partida e receberam uma multa de "apenas" U$ 25 mil (R$ 42 mil) da NFL, sem qualquer gancho pelas agressões. Os Texans venceram os Titans por 20 a 0.

Leia Mais

Por título e renascimento de cidade, revista elege Drew Brees atleta do ano
VÍDEO: Com Westbrook como destaque, 49ers ganha a primeira como visitante

"Ele (Finnegan) ficava me provocando e eu disse a ele: 'Por você estar frustrado, você deveria parar de fazer isso'. Eu acho que ele viu graça nisso", disse Johnson.

"Eu queria me envolver nisso? Claro que não. Chegou um ponto em que ele começou a disparar socos em mim", afirmou Finnegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário