terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oeste contrata técnico que livrou clube da degola na Série BAdemir Fonseca ficou até esta terça-feira em Goiânia, devendo se apresentar na quinta-feira em ItápolisItápolis, SP, 30(AFI) – Após muita especulação, o Oeste finalmente definiu seu treinador para o Campeonato Paulista de 2011. Trata-se do técnico Ademir Fonseca, que livrou o Vila Nova do rebaixamento no Brasileiro da Série B deste ano.


Confira!
» BOMBA! Itapirense acerta com ex-técnico do Noroeste e Atlético-PR para a A3


Depois do encerramento da Segundona nacional, Fonseca ficou até esta terça-feira em Goiânia, devendo se apresentar oficialmente na quinta-feira em Itápolis.

"O Oeste tem surpreendido, revelado bons jogadores e montado times competitivos. Vou chegar com o espírito de fazer uma boa campanha, sabendo que vou participar do certame estadual mais difícil do Brasil", comentou o treinador, que levará a comissão técnica que fez sucesso no Vila.

Além de Ademir Fonseca, chegam ao Oeste o auxiliar Vilander Fonseca, o treinador do goleiro Márcio Defendi e o preparador físico Jairo Porto.

Atualmente com 47 anos, Fonseca possui uma vasta experiência pelo interior paulista. No último Paulistão, trabalhou no Rio Branco. A desorganização do time de Americana, entretanto, atrapalhou seu trabalho e ele acabou não ficando até o final.

Antes, porém, ele já havia passado por Ituano, Sãocarlense, Comercial, Tubarão-SC, União Mogi, São Bento, Madureira-RJ, CRB, Vola Redonda-RJ, Tupi-MG, Marcílio Dias-SC, América-RN, Joinville-SC, Caldense-MG, Mogi Mirim, Ipatinga, Inter de Limeira, Cabofriense-SC, Paysandu, Remo-PA, América-RJ, Gama e Bangu-RJ.

Nas últimas semanas três nomes chegaram a ser ventilados para assumir o Oeste, mas nenhum chegou a um acerto. Roberto Cavalo renovou com o Paraná. Gilson Kleina, que estava no Duque de Caxias, era considerado caro e está acertado com a Ponte Preta.

Quem teria o perfil mais próximo do desejado pelo Rubro-negro seria Vica, que fez uma bela campanha à frente do ASA, na Série B. O treinador, porém, está prestigiado no time alagoano e deve permanecer para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário