terça-feira, 30 de novembro de 2010

Torcedor do Fluminense acampa para comprar ingressos para a 'decisão'

Cerca de 500 torcedores do Fluminense estão acampadados desde o início da manhã desta terça-feira na porta das Laranjeiras, formando filas imensas para a compra de ingressos nas bilheteiras para a 'decisão' do Brasileiro no domingo contra o Guarani, no Engenhão.

O detalhe é que as vendas só se iniciam na manhã desta quarta, quando 30 mil dos 40 mil ingressos, que deverá ser a carga total, estarão à venda em vários pontos da cidade.

Leia Mais

Há 14 jogos sem marcar, Washington aposta em 'profecia' do herói de 1984

O torcedor se vira como pode: improvisa cama, cadeira e até cobertura para o caso de chuva com lona e plástico. São verdadeiros barracos improvisados para ter direito a dois ingressos, que é o máximo que cada torceodr poderá comprar.

Stephanie e Nicolas, que são irmãos, são os primeiros da fila, em frente à bilheteira. "Só saio daqui com ingresso na mão", diz Stephanie, que faz um revezamento com outros familiares para a compra de sua entrada. "A alegria que nós não tivemos com Libertadores (2008) e Sul-Americana (2009) vai ser compensada com o título do Brasileiro. Vale qualquer sacrifico", afirma Nicolas.

Alguns torcedores jogam baralho, fazem palavras cruzadas ou leem um jornal ou um livro para distrair. "Por favor, não me filma não, que eu estou matando aula, e minha mãe me mata se me vir aqui", diz um torcedor, que não quis ser identificado, jogando pôquer com amigos.

Essa situação só tende a se agravar à medida que for chegando a hora da venda. O torcedor tricolor está em transe e não medirá esforços para ver o jogo de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário