terça-feira, 30 de novembro de 2010

Série D: STJD confirma julgamento do caso América-AM para quinta-feiraJoinville acusa o time de escalar o volante Amaral de forma irregularJoinville, SC, 29 (AFI) - O pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva colocou na sua pauta da próxima quinta-feira, o julgamento do caso envolvendo o América-AM e o Joinville. Mesmo com o final da Série D, o time catarinense tenta no STJD ganha a causa do clube.


Confira!
» Atlético-PR renova com artilheiro dos pontos corridos até 2012


O JEC tenta tirar a vaga do América-AM, que escalou o volante Amaral Capixaba, sem seu nome estar inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. No primeiro julgamento, houve empate entre os auditores, prevalecendo, o réu.

Como coube recurso, o JEC entrou com o processo e tentará na quinta-feira, mais uma vez, convencer os auditores de que o América-AM está errado. A defesa alega que o problema aconteceu com o sistema da CBF, que tem vários defeitos.

Se o Joinville ganhar a causa, a Série D voltará a tona. O time amazonense que foi a final da competição perderia a vaga na Série C, enquanto, os catarinenses e o Madureira duelam por uma vaga na final. Mas, isto tudo só acontece se o JEC ganhar na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário