segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Rubinho comemora renovação com a Williams, mas lamenta saída de Hulkenberg

Nesta segunda-feira, a Williams confirmou a renovação do contrato com Rubens Barrichello para a próxima temporada, como era esperado. O brasileiro comemorou a permanência na equipe, elogiando o clima nos bastidores da empresa inglesa.

"Estou extremamente feliz por continuar na Williams em 2011, onde eu encontrei um ambiente incrível. Fizemos um trabalho de grande progresso nesse ano e estamos trabalhando muito no carro do ano que vem. São razões que me deixam muito entusiasmado. Tenho que agradecer a todo empenho do time e por compartilharem a paixão pelo automobilismo comigo", afirmou Rubinho.

O brasileiro terminou a temporada em décimo no Mundial e seu melhor resultado em um GP foi o quarto lugar no da Europa. Apesar de comemorar a renovação de seu contrato, Barrichello lamentou a saída de seu então companheiro Nico Hulkenberg, também anunciada nesta segunda.

"Foi bem legal dividir este ano com o Hulk e espero que ele continue na F-1, pois, sem dúvida, é um grande piloto e tem muito talento", comentou Rubinho. Especula-se que o venezuelano Pastor Maldonado, campeão da GP2, seja o substituto do alemão na Williams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário