segunda-feira, 15 de novembro de 2010

“Louca”, Seleção do Brasileirão chega com três meias artilheiros e treinador milagreiroO técnico é Vagner Benazzi, que levou o Avaí a vitória diante do Internacional em pleno Beira RioCampinas, SP, 15 (AFI) – A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro começou na quarta-feira, mas só foi acabar neste domingo. O Corinthians contou com uma ajuda do árbitro Sandro Meira Ricchi para vencer o Cruzeiro e assumir a liderança isolada. Enquanto isso, o Fluminense tropeçou em casa e caiu para a segunda colocação. Com o empate diante do Vitória no Brinco de Ouro, o Guarani viu sua série sem vitórias aumentar para dez jogos e se aproxima da Série B. O primeiro rebaixado foi o Grêmio Prudente, que acabou perdendo para o Atlético-PR na Arena da Baixada.


Confira!
» Acessos e luta contra o rebaixamento são os destaques da Seleção FI da Série B


Em uma rodada bastante disputada, a Seleção do Portal Futebol Interior chega no esquema 4-4-2, com três meias de ligação e que também sabem marcar gols. O ataque é comporto por Loco Abreu e Geovane, que marcou um lindo gol olímpico no Brinco de Ouro e impediu mais um vexame do Guarani. O técnico é Vagner Benazzi, que levou o Avaí a vitória diante do Internacional em pleno Beira Rio e manteve vivo o sonho de permanecer com o time catarinense na elite.

Confira a Seleção FI da 35ª rodada:


Goleiro: Julio Cesar (Corinthians) – O Timão não fez uma boa partida apesar da vitória polêmica sobre o Cruzeiro, tanto que o melhor em campo para os alvinegros foi o goleiro Julio Cesar. Desacreditado por muitos, vem mostrando que merece ser respeitado. Contra a Raposa, fez pelo menos duas grandes defesas que garantiram o resultado positivo e a liderança isolada alvinegra.

Lateral-direito: Patric (Avaí) – Foi o cara na importante vitória do Leão sobre o Internacional em pleno Beira Rio. Marcou o gol mais rápido do Brasileirão, com apenas 16 segundos, e deu muito trabalhado para o sistema defensivo gaúcho. Além disso, fez uma grande jogada e cruzou na cabeça de Robinho, que fechou o placar.

Zagueiro: Gilson (Atlético-GO) - O jogador do Dragão foi o responsável por iniciar a contagem na bela e importante vitória diante do Palmeiras. Gilson, além de desempenhar muito bem sua função na marcação, encontrou tempo e espaço para ir ao ataque e deixar sua marca. Assim, ganha, ainda, um lugar entre os melhores da rodada.

Zagueiro: Anderson Martins (Vitória) – Foi um verdadeiro leão no sistema defensivo do Vitória neste domingo. Apesar do ataque do Guarani não ser grande coisa, esteve atento durante todo o jogo, não perdendo nenhum lance para os adversários. Foi um dos líderes em campo e vinha segurando a vitória baiana até Geovane marcar um lindo gol.

Lateral-esquerdo: Leandro (Atlético-MG) – Voltou a mostrar o bom futebol que estava sumido nas últimas rodadas. Com constantes subidas ao ataque, foi um tormento para Leo Moura e ganhou a maioria das jogadas, levando grande perigo ao sistema defensivo rubronegro, com cruzamentos precisos. Arriscou alguns chutes e quase deixou a sua marca.

Volante: Amaral (Goiás) - Diante do Fluminense, ele foi o responsável por anular o setor de criação do time carioca, considerado um dos melhores do Brasileirão. Amaral conseguiu fazer isso muito bem e com qualidade, sem prejudicar a defesa do Goiás. Apesar do time estar quase degolado, o jogador mostrou que se depender dele, os goianos ainda irão lutar até a última gota de suor.

Meio-campo: Róbston (Atlético-GO) - Foi o "coração" do time goiano diante do Verdão. Marcou dois gols na vitória por 3 a 0 e ainda criou importantes jogadas. Importante articulador, Róbston mostrou que sabe como fazer para superar a marcação dos rivais e sabe se utilizar muito bem de suas funções, ao chegar como elemento surpresa.

Meia: Paulo Baier (Atlético-PR) – O Furacão vinha decepcionando seus torcedores ao empatar com o Grêmio Prudente em casa, perdendo a chance de entrar no G4 da Libertadores, mas contou com uma noite inspirada do experiente meia para não deixar isso acontecer. Com dois gols, sendo um deles no último minuto, o meia foi o cara do jogo e colocou o time paranaense na zona de classificação para a maior competição sul-americana.

Meia: Renan Oliveira (Atlético-MG) – Vem tendo a missão de ser o organizador das jogadas, deixando no banco de reservas jogadores experientes como Ricardinho. Apesar da responsabilidade ser grande, ele não vem decepcionando e mostrou também que pode fazer gols. Contra o Flamengo, balançou as redes em duas oportunidades e garantiu os três pontos para o Galo.

Atacante: Loco Abreu (Botafogo) – Faz tempo que vem sendo o cara da Estrela Solitária. Se não tem muita técnica, compensa mostrando muito oportunismo. Contra o Ceará, evitou que o Botafogo saísse de Fortaleza com a derrota ao marcar dois gols, mantendo o time carioca na briga por uma vaga entre os quatro melhores, que garante vaga na Libertadores.

Atacante: Geovane (Guarani) – O jogador está na Seleção do Futebol Interior mais em homenagem ao lindo gol marcado contra o Vitória. O Bugre estava se encaminhando para mais uma derrota em casa, quando o jogador acertou uma linda cobrança de escanteio e marcou um gol olímpico, empatando a partida e garantindo pelo menos um ponto ao time campineiro, que ainda sonha na permanência na elite.

Técnico: Vagner Benazzi (Avaí) – Chegou quando o clube catarinense estava passando por um péssimo momento e tem tudo para sair da zona de rebaixamento nessa reta final de Brasileirão. Conseguiu uma importante vitória sobre o Internacional, em pleno Beira Rio, e deixou o Guarani para trás na tabela, mantendo vivo o sonho de permanecer na elite do futebol nacional em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário