segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mesmo em situação complicada, Sport promete lutar até o fim pelo acessoO time pernambucano precisa vencer os dois próximos jogosRecife, PE, 15 (AFI) - O Sport perdeu uma grande chance de se aproximar ainda mais do tão sonhado G4 ao empatar com o Santo André em casa, mas mesmo assim promete lutar até o final para conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Náutico espera escapar do rebaixamento com mais um ponto


Um dos líderes do Leão da Ilha, o goleiro Magrão não quer ver ninguém de cabeça baixa nos próximos dois jogos e acredita que com mais duas vitórias possa terminar entre os primeiros, já que América-MG e Portuguesa são concorrentes diretos na luta contra o riebaxamento.

"Ficou mais difícil. Mas temos chances matemáticas. Não podemos ir para o jogo contra o América já com o sentimento de derrota. Ao contrário, a luta continua. Nossa obrigação é fazer o máximo para manter a esperança", comentou o goleiro

No entanto, a situação do técnico Geninho ficou ainda mais complicada para o confronto contra o Coelho, já que ele não poderá contar com quatro jogadores: o zagueiro André Leone, o lateral-esquerdo Dutra, o meia Romerito e o atacante Ciroterão que cumprir suspensão automática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário