segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Messi, do lado do Barça, e Casillas, pelo Real, trocam elogios a técnicos rivais

A duas semanas do grande clássico entre Barcelona e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, marcado para o dia 29 de novembro, no Camp Nou, jogadores das duas equipes trocaram elogios aos técnicos rivais.

O goleiro do Real Iker Casillas enalteceu Pep Guardiola. “É um grandíssimo treinador e uma estupenda pessoa. Está entre os melhores da Europa. O Barça tem um treinador de primeiro nível. É um exemplo para todos nós.”

E o atacante do Barcelona Lionel Messi também falou bem de seu técnico, a quem daria o título de melhor treinador do mundo da FIFA, mas deu méritos ao trabalho de José Mourinho, para o argentino, outro candidato à premiação.

“Eu votaria em Pep Guardiola, não só pelo que ganhamos por sua aposta e filosofia de jogo. Também pelo que representou sua chegada ao banco do Barça. Tampouco me esqueço de José Mourinho, que além da trípllice coroa com a Inter, mudou um pouco a cara do Real”, disse Messi, que ainda considera Vicente Del Bosque, campeão do mundo com a Espanha, e Joachim Löw, comandante da surpreendente seleção alemã na África do Sul, como favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário