segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Presidente do Avaí critica técnico de time do BrasileirãoPara Zunino, Felipão vai decidir quem será rebaixado à Série BFlorianóoplis, SC, 15 (AFI) - Com o Avaí brigando para escapar a zona de rebaixamento, o presidente do clube, João Zunino, não está gostando das atitudes do técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari, de escalar jogadores reservas contra seus adversários direto pela vaga.


Confira!
» Zagueiro do Timão pode adiar aposentadoria e atuar na Austrália


"Estou chateado com o que Felipão fez nos jogos de escalar jogador reserva, com a desculpa de que estava jogando a Sul-Americana, que pode dar vaga na Libertadores. Ele está decidindo quem será rebaixado para Série B", comentou o treinador que continuou as criticas ao técnico, um antigo amigo.

"Felipão é um amigo de longa data. Para liberar Rivaldo, ele me ligou pedindo que liberasse o jogador, dizendo que precisava, pois era importante para o time dele. E eu fiz isso por ele, pois me dou bem com ele", frisou o dirigente chateado.

A situação do Avaí não é nada boa. Com 37 pontos, o time precisa vencer seus jogos e torcer por tropeços de algum destes: Vitória, Atlético-MG, Flamengo e Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário