segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conmebol anuncia que somente título brasileiro na Sul-Americana acaba com o G4Goiás e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, em Goiânia.Campinas, SP, 15 (AFI) – Em comunicado oficial nesta segunda-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Comenbol) descartou uma nova mudança nas vagas brasileiras para a Taça Libertadores da América de 2011. A entidade ainda afirma que a única possibilidade do G4 do Brasileirão virar G3, é Goiás ou Palmeiras vencendo a Copa Sul-Americana.


Confira!
» Milan pode contratar ex-carrasco do Botafogo para substituir Inzaghi


Na última semana, notícias circulavam que se a LDU-EQU fosse campeã do Campeonato Equatoriano, automaticamente o finalista brasileiro na competição Continental garantiria uma vaga na Libertadores do ano que vem. Como o Nacional já garantiria um vaga para o time equatoriano, o mesmo não precisaria da vaga que está em disputa.

“A vaga é para o país. Se a LDU é campeã equatoriana e também da Copa Sul-Americana, a vaga do Equador quem decide é a federação equatoriana. Não há nenhuma influência”, afirmou o assessor de imprensa da entidade, Eduardo Barraza, falando para a Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.

Assim, os times que ainda brigam por uma vaga na Libertadores 2011, como é o caso de Grêmio, Botafogo e Atlético-PR, seguem vivos na disputa. Nesta quarta-feira, em Goiânia, Goiás e Palmeiras começam a disputar a semifinal da Sul-Americana deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário