segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Gilson Kleina nega qualquer contato com a Ponte PretaO treinador disse definir o seu futuro apenas quando a Série B terminarCampinas, SP, 14 (AFI) – A Ponte Preta não tem mais chances de rebaixamento e nem mesmo de acesso neste Campeonato Brasileiro da Série B, começando a planejar a temporada de 2011. O primeiro passo é acertar a contratação de um novo treinador e o nome mais comentado nos bastidores é o de Gilson Kleina, que negou qualquer contato com a diretoria alvinegra.


Confira!
» Cartola do Sampa alfineta presidente do Timão, mas descarta entregar jogo


Atualmente, o treinador está comandando o Duque de Caxias, onde vem realizando um grande trabalho na Série B, e é sonho antigo do presidente Sérgio Carnielli. No entanto, Kleina vai esperar o final da competição para definir o seu futuro, mas garante que ainda não foi procurado pela Macaca.

“Tenho contrato com o Duque de Caxias e vou falar do meu futuro apenas no final da Série B. Temos ainda dois jogos, assim como a Ponte, e somente depois vou pensar no meu futuro. Não fui procurado por ninguém da diretoria da Ponte Preta e neste domingo me reuni com o presidente do Duque, que me mostrou o planejamento para o ano que vem, mas ainda não existe nada concreto”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.

No momento, a Macaca vem sendo comandada pelo experiente Givanildo Oliveira, que chegou para tentar levar o time ao acesso nas últimas seis rodadas, mas ainda não conseguiu nenhuma vitória, perdendo três e empatando apenas uma. Ele dificilmente vai continuar na Ponte ano que vem e outros nomes também estão sendo especulados.

Além de Gilson Kleina, outro que apareceu com força na Macaca foi Oswaldo Alvarez, o Vadão, que está sem clube desde sua saída da Portuguesa e acumula muitas passagens na comissão técnica alvinegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário