segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Brady e Gronkowski comandam vitória dos Patriots em Pittsburgh

Com grandes atuações de Tom Brady e do jovem tight end Rob Gronkowski, o New England Patriots venceu o Pittsburgh Steelers na casa do adversário por 39 a 26, na madrugada desta segunda-feira. O resultado levou os Patriots à sétima vitória em nove jogos, mesma campanha do New York Jets, que lidera a divisão Leste da Conferência Americana - os nova-iorquinos ficam em primeiro lugar porque venceram o confronto diretos entre as duas equipes, na semana 2 da liga.

Leia mais
VÍDEO: Na prorrogação, Jets vencem e mantêm liderança da AFC Leste

Tom Brady passou para 350 jardas e 3TDs, todos anotados por Gronkowski, que terminou a partida com cinco recepções para 72 jardas. Gronkowski é o caçula de um trio de irmãos que joga na NFL - o mais velho Dan é tight end do Denver Broncos e o mano do meio, Chris, joga como fullback no Dallas Cowboys.

Pittsburgh sofreu muito com as contusões da linha ofensiva, que enfraquecida permitiu cinco sacks à defesa de New England, obrigado o QB Ben Roethlisberger a sempre trabalhar em movimento, saindo do pocket. Foram 387 jardas, 3TDs e uma interceptação para "Big Ben".

Os Steelers também sentiram falta de Hines Ward, principal WR da equipe, que deixou o jogo com uma contusão no pescoço no primeiro quarto e não retornou à partida. A contusão fez com que o atleta interrompesse uma sequência de 186 partidas consecutivas com pelo menos uma recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário