segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Matemáticos rebaixam Guarani e mais dois. Quem será o próximo? Confira as chances!asco e Ceará ainda ostenta chances matemáticas, mas só caem com um desastreCampinas, SP, 15 (AFI) – Se depender do site Chancedegol.com.br três rebaixados já estão definidos. O Grêmio Prudente, depois de várias rodadas agonizando, confirmou sua queda matemática, com a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, na Arena da Baixada.


Confira!
» Três clubes a um passo da Libertadores e uma vaga segue aberta. Mais chances!
» Timão põe a mão na taça, Flu despenca e Cruzeiro vê título longe. Veja as chances!


O time de Presidente Prudente está muito perto de ganhar a companhia de outros dois times. O Goiás, apesar do bom empate com o Fluminense, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, está virtualmente rebaixado. Para os matemáticos, o time alviverde tem 99,1% de chances de cair.

Não muito à frente aparece o Guarani. Em queda vertiginosa no Brasileirão, o Bugre alcançou a assustadora marca de 90,7% de chances de cair, após o empate contra o Vitória, por 1 a 1. Foi o décimo jogo sem vitórias dos campineiros, que tinham 72,5% na semana passada.

A última vaga da zona da morte também não está muito longe de ser definida. Segunda o site especializado em matemática esportiva, o Avaí soma 60,9% de chances de queda. Abaixo estão Vitória (19,2%), Atlético-MG (13,7%), Atlético-GO (8,8%) e Flamengo (7,5%).

Vasco e Ceará ainda ostenta chances matemáticas, mas só caem com um desastre. Ambos têm menos de 0,01%. Palmeiras, São Paulo, Atlético-PR, Botafogo, Grêmio, Internacional, Santos, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense não têm mais chances matemáticas de cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário