segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Marquinhos Chedid não descarta vender jogadores no final do anoO0 presidente declarou que a fonte de renda do time paulista é na venda de algumas peçasBragança Paulista, SP, 15 (AFI) - O Bragantino não tem mais chances de rebaixamento e também de acesso no Campeonato Brasileiro da Série B e por isso já iniciou o planejamento para a próxima temporada. O presidente Marquinho Chedid não descartou vender algumas peças.


Confira!
» Cantora famosa se veste de Mulher Maravilha para comemorar acesso do Bahia


Mesmo a intenção do dirigente alvinegro seja manter o maior número possível de jogadores do atual elenco, assim como a comissão técnica, para a disputa do Paulistão, não está descartado vender alguém, caso a proposta seja boa para ambas as partes.

"Só vão sair aqueles que receberem uma proposta que seja boa para o jogador e bom para o clube. Estamos tendo déficit nas partidas em Bragança, e temos que arranjar um meio para manter o clube. Esse meio é a nossa fonte de renda que é negociar jogadores que fizeram uma boa temporada", afirmou Chedid.

O volante Luciano Sorriso tem contrato com o Massa Bruta até o final do ano que vem e deverá ser mantido no elenco. Além dele, outros jogadores deverão receber folgas da diretoria neste final de ano, retornando ao clube apenas em dezembro, quando começa a preparação para o Paulistão.

O goleiro Gilvan e os zagueiros Marcos Aurélio e Everaldo dificilmente entrarão em campo nessas duas rodadas finais de Série B, contra Paraná (fora) e Bahia (casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário