segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Jobson é afastado por tempo indeterminado no BotafogoO atacante faltou no treinamento da última sexta-feira e irritou os dirigentesRio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - O atacante Jobson não se cansa de envolver em polêmicas. Na última sexta-feira, o jogador acabou faltando ao treinamento em General Severiano e acabou sendo multado pela diretoria alvinegra, que não ficou satisfeita com o seu comportamento.


Confira!
» Timão põe a mão na taça, Flu despenca e Cruzeiro vê título longe. Veja as chances!


Jobson foi afastado pela diretoria por tempo indeterminado e está treinando em separado do restante do elenco. Nesta segunda-feira, o atacante ficou apenas na sala de musculação e não se juntou aos companheiros no gramado.

"Tudo que está ao nosso alcance tem sido feito. Em relação ao Jobson, o departamento de futebol me comunicou da decisão e acolhi. Eles têm autonomia para essa atitude, confio nos profissionais e têm meu apoio. Não sei se vai chegar ao extremo de o Jobson não jogar no domingo, mas tenho convicção de que talvez o jogador acorde", afirmou o presidente da Estrela Solitária, Maurício Assumpção.

Ultimamente, o atacante voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas. Depois de ficar lesionado por algumas rodadas, surgiram informações de que Jobson teria tido uma recaída e voltado ao mundo das drigas, o que foi logo desmentido pela diretoria alvinegra.

Depois, na partida contra o Avaí em Florianópolis, o atacante quase acabou sendo preso depois de um torcedor registrar Boletim de Ocorrência contra Jobson, alegando que o mesmo havia mostrado as partes íntimas aos torcedores do clube catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário