sábado, 16 de outubro de 2010

Torcida do Corinthians protesta e critica Ronaldo e Andrés SanchezFenômeno foi alvo de críticas pela primeira vez desde que chegou ao TimãoSão Paulo, SP, 16 (AFI) - A má fase do Corinthians no Campeonato Brasileiro gerou mais um dia de críticas da torcida aos jogadores. E, desta vez, sobrou até para Ronaldo. Na manhã deste sábado, um grupo de torcedores protestou contra as principais estrelas da equipe, entre eles Ronaldo, William e o presidente Andrés Sanchez.


Confira!
» Argentino treina e é confirmado no time do Cruzeiro


"Alô Ronaldo, vamos jogar, o Coringão não é seu spa", gritou o grupo de torcedores, enquanto Ronaldo se aquecia no gramado do Parque São Jorge, ao lado dos companheiros. Ao capitão William, que foi acuado por alguns torcedores na última sexta-feira, também foi criticado. "William, pode parar, já está na hora de você aposentar".

Ao presidente Andrés Sanchez, que sempre teve boa relação com as torcidas organizadas do Corinthians, as críticas foram pelo dinheiro mau gasto e pelos resultados no ano do centenário do clube. "Andrés, safado, acabou com o centenário" e "Alô Andrés, fica ligado, o seu dinheiro só compra mercenário" foram os gritos contra o mandatário.

Há seis jogos sem vencer, o Corinthians enfrenta o Guarani neste domingo, em Campinas. O jogo marcará a volta de Ronaldo ao time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário