sábado, 16 de outubro de 2010

Atlético-PR 2 x 1 Goiás - Depois de três partidas, Furacão vence e ainda sonha com G3O time Esmeraldino segue na zona de rebaixamento.Curitiba, PR, 16 (AFI) - Há três partida sem vitória, o Atlético-PR enfim voltou a vencer. O Furacão recebeu na tarde deste sábado, na Arena da Baixada e bateu o Goiás, por 2 a 1, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e de quebra foi a primeira vitória do técnico Sérgio Soares. O time Esmeraldino segue na zona de rebaixamento.


Confira!
» Palmeiras x Ceará - Hora de provar que o chefe está errado!


Com esse resultado, o Atlético-PR, subiu algumas posições e agora é o sexto colocado, com 46 pontos, três a menos que o Corinthians, o primeiro na zona de classificação da Libertadores. Já o Goiás, segue na zona de rebaixamento, na 19ª colocação, com 28 pontos.

Furacão na frente
Jogando em casa, com o apoio da torcida, o Atlético-PR começou melhor o primeiro tempo e logo aos três minutos, abriu o placar. Branquinho recebeu passe de Chico na intermediária de ataque e bateu forte de fora da área, a bola entrou no canto esquerdo de do goleiro do Goiás Harlei, que pulou mas não conseguiu fazer a defesa.

O Furacão após o gol, continuou indo para cima querendo marcar o segundo e quase conseguiu, aos 14 minutos. A defesa do Goiás fez linha burra e o atacante Maikon Leite recebeu na grande área e bateu frente a frente com o goleiro Harlei, mas a bola passou por cima do travessão.

A equipe do Goiás só acordou depois da metade do primeiro tempo e teve uma boa oportunidade, aos 25 minutos. Douglas recebeu passe na direita, nas costas da defesa, driblou dois jogadores e bateu rasteiro no canto, só que o goleiro Neto bem colocado fez a defesa.

Melhor na partida, o Atlético-PR teve a última boa chance do primeiro tempo. Paulo Baier cobrou falta para a grande área, o zagueiro Rhodolfo subiu sozinho e cabeceou forte, só que a bola saiu por cima, raspando o travessão do goleiro Harlei.

Um para cada lado
O segundo tempo foi fraco tecnicamente, com poucas chances de gol, as duas boas chances na segunda etapa, aconteceram os gols. Aos 24 minutos, o Atlético-PR fez mais um. Ivan González recebeu levantamento e cabeceou forte, a bola encobriu o goleiro Harlei, o zagueiro ainda tentou tirar em cima da linhas, mas não conseguiu.

Mesmo o time não jogando tão bem na partida, o Goiás conseguiu diminuir, aos 37 minutos. Depois do cruzamento na área, o atacante Rafael Moura desviou de cabeça dentro da pequena área, a bola entrou no canto direito do goleiro Neto, que nada pode fazer.

Próximos jogos
Na 31ª rodada, o Atlético-PR, vai receber na Arena da Baixada, em Curitiba, o Fluminense, no próximo domingo, às 16 horas. Já o Goiás, recebe no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, o Avaí, no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Atlético-PR 2 x 1 Goiás

Local: Arena da Baixada, em Curitiba/PR
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS (Fifa)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e Jorge Antônio Pinheiro Lobato-AP
Cartões amarelos: Paulinho (Internacional); Marcão e Wellington Saci (Goiás).
Gols: Branquinho, aos 3’/1T, e Ivan González, aos 24’/2T (Atlético-PR) Rafael Moura, aos 37’/2T (Goiás).

Atlético-PR
Neto; Elder Granja, Rhodolfo, Manoel e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier (Clayton) e Branquinho (Mithyuê); Guerrón e Maikon Leite (Ivan González).
Técnico: Sérgio Soares.

Goiás
Harlei; Valmir Lucas, Ernando, Marcão (Éverton); Douglas, Amaral, Wellington Saci, Wellington Monteiro (Marcelo Costa) e Júnior (Carlos Alberto); Felipe e Rafael Moura.
Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário