sábado, 16 de outubro de 2010


Com show de Cristiano Ronaldo, Real Madrid goleia e dorme líder do Espanhol
por ESPN.com.br
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto 7 comentários Com show particular de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid não perdeu a oportunidade que teve neste sábado, goleou o Málaga por 4 a 1 fora de casa e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol 2010/2011. O português marcou duas vezes e ainda foi o responsável pelas duas assistências que terminaram nos outros dois, anotados pelo argentino Higuaín.

Agora, o time merengue soma 17 pontos, um a mais que o Barcelona, vice-líder após bater o Valencia por 2 a 1 mais cedo. Para manter a ponta, no entanto, a equipe de Madri precisa torcer contra o Villarreal, que soma 15 e pode ultrapassá-la caso triunfe diante do 'caçula' Hércules neste domingo, em jogo que fechará a sétima rodada do certame.

Leia Mais

VÍDEO: Barcelona leva susto, mas derruba série invicta do Valencia com show de Xavi
Com gol de brasileiro, Atlético de Madri bate Getafe e volta a subir
VÍDEO: Capital espanhola já vive o clima de Real x Milan, dois maiores vencedores da Champions
VÍDEO: Real e Milan colocam em campo 16 títulos da Champions e duelo de Ronaldos
VÍDEO: Para comentaristas da ESPN, Ronaldinho será o centro das atenções de Mano em Madri
VÍDEO: Com Mourinho, Real é bem mais forte em casa do que na última temporada, dizem comentaristas

No confronto deste sábado, o Real Madrid começou levando um susto no chute perigoso de Quincy logo aos 8 minutos. Mas chegou ao gol aos 30 após bela jogada de Cristiano Ronaldo, que cruzou e viu Higuaín pegar de primeira e fazer 1 a 0.

Sobrando, Cristiano Ronaldo tratou de fazer o segundo no último minuto da etapa inicial aproveitando jogada do alemão Özil. Se o Málaga quis utilizar o intervalo para redefinir sua estratégia e tentar a reação, não deu tempo.

Logo aos 5 minutos, o Real Madrid fez 3 a 0 depois de Cristiano Ronaldo, de novo, estufar as redes, desta vez cobrando penalidade sofrida por Özil. Kris diminuiu para os donos da casa aos 10, após cobrança de escanteio. Mas o Real e Criatiano Ronaldo estavam impossíveis. O português fez o passe para Higuaín, dentro da área e com calma, tocar e definir o confronto em 4 a 1 ainda aos 20.

Agora o Real Madrid concentra suas atenções para o clássico europeu diante do Milan, de Ronaldinho Gaúcho, Pato e Robinho, na próxima terça-feira, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pela terceira rodada do grupo G da Uefa Champions League.

Os canais ESPN e a Rádio Eldorado/ESPN transmitirão o confronto ao vivo; no ESPN.com.br, você acompanhará tudo lance a lance no tempo real e ainda assistirá aos gols assim que eles saírem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário