sábado, 16 de outubro de 2010

Medley/Campinas vence BMG/São Bernardo e assume vice-liderança

Nesta sexta-feira, o Medley/Campinas venceu o concorrente direto, BMG/São Bernardo, por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 21-25, 22-25, 25-21 e 17-15 e assumiu, de forma provisória, a vice-liderança do Campeonato Paulista.

Com o triunfo obtido em casa, o Campinas somou 22 pontos - está atrás apenas do Pinheiros/Sky - e deu um passo importante rumo às semifinais da competição. A última rodada, que será realizada no próximo sábado, definirá os quatro classificados. Os dois primeiros terão a vantagem de decidir a série melhor de três em casa.

No embate decisivo, o Campinas (cujo diretor é o ex-levantador Maurício) terá pela frente o Sesi, do recém-campeão mundial Sidão. Já o time do ABC paulista, que depende das próprias forças para avançar à próxima fase, medirá forças com o 'galáctico' Vôlei Futuro (que tem chances de colocar em quadra os reforços Vissotto, Mário Júnior e Lucão).

No outro duelo desta sexta, o Climed-Spani/Atibaia conquistou apenas sua segunda vitória no campeonato ao bater o São Caetano/Tamoyo por 3 sets a 1 (25-17, 21-25, 25-21 e 28-26). Ambas as equipes não têm chances de classificação.

A penúltima rodada se encerra neste sábado com duas partidas. Às 11h, em São Paulo, o Pinheiros/Sky recebe o Sesi, em um dos grandes clássicos do vôlei nacional e, às 18h, o Santo André visita o Vôlei Futuro, em Araçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário