sábado, 16 de outubro de 2010

Barueri 3 x 2 Noroeste - Liderança garantida e à espera do adversário!O Norusca encerra suas atividades na temporada 2010 e volta aos trabalhos em 4 de novembroBarueri, SP, 16 (AFI) – O Barueri sofreu no segundo tempo, mas conseguiu garantir a liderança do Grupo 5 da Copa Paulista. Após abrir uma vantagem de três gols, o time da Grande São Paulo relaxou e sofreu para sustentar a vitória, por 3 a 2, na noite deste sábado, na Arena Barueri, pela última rodada da segunda fase.


Confira!
» XV de Piracicaba 2 x 2 Francana - Nhô Quim se classifica na segunda posição do Grupo 7


Com o resultado, o Barueri mantém sua invencibilidade na fase, no primeiro lugar, com 14 pontos. Terminou com quatro a mais que o segundo colocado XV de Piracicaba, e aguarda o adversário das quartas-de-final, que será o segundo colocado do Grupo 5.

Por outro lado, o Norusca encerra suas atividades na temporada 2010. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 4 de novembro, quando inicia a preparação para o Paulistão. Muitos atletas deverão ser dispensados e até Luciano Dias, que teve um trabalho bastante contestado na Copinha, pode sair.

Deu até sono...
Com a situação do Grupo 7 já definida, as duas equipes exibiram um futebol digno de quem cumpre tabela. Precisando de uma vitória simples para garantir o primeiro lugar, o Barueri mostrou um pouco mais de objetividade em suas jogadas.

Um exemplo disso aconteceu no lance do gol aos 11 minutos. O volante Mendes e o zagueiro Carlão fizeram boa tabela e o meia Geninho fez lindo lançamento. O atacante Dedé escapou sozinho e só teve o trabalho de tirar do goleiro Yuri.

O Noroeste ainda tentou lutar, mas seu setor de criação foi completamente ineficiente. O time apostou basicamente no “chuveirinho” na área, melhor para o zagueiro Gilvan, que ganhou praticamente todas pelo alto.

Reação tardia
Na segunda etapa, o Barueri liquidou qualquer chance do time visitante reagir logo aos oito minutos. Em novo contra-ataque, Geninho deu outro lindo passe para o atacante Magrão, na área, estufar as redes.

O segundo gol desestabilizou os visitantes, que tomaram o terceiro logo em seguida. Aos 11 minutos, foi Magrão quem encontrou Dedé com liberdade. Ele invadiu a área, passou pelo goleiro Yuri e marcou seu segundo gol.

Apesar da fraca atuação, o Norusca conseguiu diminui, aos 22 minutos. Após cruzamento de Marcelinho, o meia Giovanni escorou de cabeça e o atacante Paulo Roberto emendou de primeira para superar o goleiro Camilo.

O gol deu novo ânimo na partida e, um minuto depois, o mesmo Paulo Roberto chegou a carimbar o travessão. Único jogo a se salvar no clube de Bauru, Paulo Roberto ainda marcou se segundo, aos 39, após passe do meia Marcus Vinícius.
Acompanhe o FI no Twitter. Clique aqui! Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário