sábado, 16 de outubro de 2010


Murray domina argentino e chega à final em Xangai
por ESPN.com.br com Agência GE
Avalie esta noticia BronzeBronzePrataPrataOuroOuro| Compartilhe
tamanho do texto
Diminuir Texto
Aumentar Texto Quarto melhor tenista do mundo, Andy Murray confirmou seu favoritismo sobre o argentino Juan Monaco e alcançou a final do Masters 1000 de Xangai. Neste sábado, ele venceu a semifinal por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/1, em aproximadamente uma hora e 25 minutos.

Visando sua quarta final na temporada, o escocês começou a partida com grande agressividade e logo abriu 4 a 1 no placar. Entretanto, sofreu um "apagão" e, com uma dupla falta, permitiu ao sul-americano chegar ao 4/5.

Leia Mais

Federer elimina Djokovic e volta a ser segundo no ranking

Monaco teve a chance do empate no game seguinte, mas aí Murray ressurgiu com tudo. Mesmo com a corda de sua raquete rompida, conseguiu aplicar quatro lobs (balões) sobre o rival e ganhou moral na jogada, conquistando o set em um dos 29 erros não-forçados do argentino ao longo da partida.

Desconcentrado pela chance perdida, Monaco foi presa fácil na segunda etapa, sendo quebrado logo no primeiro e no terceiro game. O jogador então pediu atendimento médico alegando dores no joelho, mas mesmo após a pausa não foi capaz de reagir, caindo no set por 6/1.

Na decisão chinesa, Murray encara o vencedor da partida entre Novak Djokovic e Roger Federer, que será realizada ainda na manhã deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário