terça-feira, 28 de setembro de 2010

Felipe falha, Luiz Adriano faz dois e Shakhtar vence outra

Com uma falha do goleiro Felipe, ex-Corinthians, e com dois gols do atacante brasileiro Luiz Adriano, e um de Douglas Costa, o Shakhtar Donetsk conseguiu uma importante vitória, nesta terça-feira, fora de casa ao vencer o Braga, por 3 a 0, pelo grupo H da UEFA Champions League.

O time da Ucrânia chega a seis pontos ganhos e apenas não lidera a chave pelo critério de saldo de gols, em que o Arsenal está melhor, pois goleou no seu primeiro jogo e venceu nesta terça-feira, o Partizan, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Já o Braga sofreu a sua segunda derrota e está em último na chave.

Leia Mais

Arsenal vence Partizan fora de casa e lidera grupo H

O primeiro gol do Shakhtar foi anotado aos 11 minutos da segunda etapa, após falha do goleiro Felipe, ex-Corinthians, em chute do também brasileiro Luiz Adriano. O segundo tento também foi anotado pelo brasileiro, aos 17 minutos da etapa final. O time da Ucrânia fechou o placar aos 33 minutos com outro brasileiro, desta vez, Douglas Costa, de pênalti.

Na próxima rodada, o Braga tenta a recuperação diante do Partizan, no estádio Municipal, em Portugal. Já o Shakgtar Donetsk enfrenta o líder Arsenal, fora de casa, no Emirates Stadium, em Londres.

FICHA TÉCNICA
BRAGA 0 x 3 SHAKHTAR DONETSK

Local: Estádio Municipal de Braga, Braga, Portugal
Data: 28/09/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Kevin Blom
Assistentes: Arend Brink e Rob van de Ven
Gols: Luiz Adriano, aos 11 e aos 17 minutos da segunda etapa e Douglas Costa aos 33 minutos do segundo tempo (Shakhtar Donetsk)
Cartões amarelos: Rat, Hübschman e Douglas Costa (Shakhtar); Matheus e Paulo César (Braga)

BRAGA: Felipe; Miguel Garcia, Moisés, Rodríguez (Paulão) e Sílvio; Vandinho (Mossoró), Leandro Salino (Lima) e Aguiar; Alan, Matheus e Paulo César
Técnico: Domingos Paciência

SHAKHTAR DONETSK: Pyatov; Srna, Kucher, Rakitskiy e Rat; Hübschman (Vitsenets), Gai (Jadson), Douglas Costa, Mkhitaryan e Willian; Luiz Adriano (Eduardo). Técnico: Mircea Lucescu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário