terça-feira, 28 de setembro de 2010

Arsenal vence Partizan fora de casa e lidera grupo H

O Arsenal, que estreou com uma goleada diante do Braga no grupo H da UEFA Champions League, conseguiu mais uma vitória nesta terça-feira, ao bater o Partizan, fora de casa, por 3 a 1, no estádio FK Partizan, em Belgrado, na Sérvia.

A vitória deixa o time inglês líder da chave pelo critério de saldo de gols, já que o Shakhtar Donetsk, que também venceu o seu duelo da segunda rodada, ao superar o Braga, fora de casa, também acumula os mesmos seis pontos.

Leia Mais

Felipe falha, Luiz Adriano faz dois e Shakhtar vence outra

O primeiro gol da partida foi anotado pelo atacante do Arsenal Arshavin, logo aos 15 minutos da primeira etapa após boa jogada pelo meio e belo chute da entrada da área. Mas aos 33 minutos, o Partizan chegou ao empate com o atacante Cléo, que marcou de pênalti cometido pelo também brasileiro Denilson.

O segundo gol do Arsenal foi anotado apenas no segundo tempo, Chamakh aproveitou 'bate-rebate' na área rival e recolocou o time inglês na frente. O gol que garantiu a vitória do time de Londres aconteceu também de bola alçada na área, em que Squillaci completou para o gol, aos 37 minutos da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Partizan tenta a recuperação diante do Braga, no estádio Municipal, em Portugal. Já o Arsenal volta a jogar em casa e tenta outra vitória diante do Shakhtar Donetsk, no Emirates Stadium, em Londres.

FICHA TÉCNICA:
PARTIZAN 1 X 3 ARSENAL

Local: Estádio FK Partizan, Belgrado, Sérvia
Data: 28/09/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Wolfgang Stark
Assistentes: Jan-Hendrik Salver e Mike Pickel
Gols: Arshavin, Chamakh e Squillaci (Arsenal); Cleo (Partizan)
Cartões amarelos: Ilic (Partizan)
Cartões vermelhos: Jovanovic (Partizan)

PARTIZAN BELGRADO: Stojkovic; Stevanovic, M. Jovanovic, Krstajic e Lazevski; Medo, Petrovic (Smiljanic), Ilic e Tomic (Savic); Boya (Lliev) e Cléo. Técnico: Aleksandar Stanojevic.

ARSENAL: Fabianski; Djourou, Squillaci e Gibbs; Denilson, Song, Rosicky e Arshavin (Clichy); Wilshere (Nasri) e Chamakh (Vela)
Técnico: Arséne Wenger

Nenhum comentário:

Postar um comentário