terça-feira, 28 de setembro de 2010


Estrela! José Mourinho perde a cabeça e abandona entrevistaO treinador vem tendo seu trabalho contestado pela imprensa espanhola
Campinas, SP, 28 (AFI) – Que o técnico português José Mourinho (foto) é estrela todo mundo sabe, mas nesta segunda-feira ele acabou passando dos limites. O comandante do Real Madrid perdeu a cabeça durante entrevista coletiva, ironizou um jornalista e deixou o local sem dar maiores satisfações.


Confira!
» Se a moda pega! Gigante inglês deve construir uma boate em seu estádio


José Mourinho foi questionado por um jornalista por quê não havia relacionado o meia Pedro Léon para o confronto desta terça-feira entre Auxerre e Real Madrid, na França, pela Liga dos Campeões. Irritado com a pergunta, o treinador responde com ironias e logo em seguida deixou a sala de entrevistas.

“Até parece que estamos falando do Zidane, do Maradona ou do Di Stéfano. O Pedro León é um bom jogador, mas ainda há dois dias jogava no Getafe. Se eu fosse jornalista, a minha primeira pergunta seria sobre quem joga amanhã. Mas antes de saberem se eu ponho ou não o Higuaín no banco, vocês perguntam-me pelo León. Não está relacionado porque eu assim decidi”, criticou o treinador.

José Mourinho realmente tem perdido a paciência com a imprensa espanhola, que vem constantemente questionando o seu trabalho frente ao Real Madrid no início desta temporada. O treinador foi contratado como a principal esperança para conquistar a Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário