terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cruzeiro x Atlético-GO – Cuidado! Não é mais fácil, não!Time goiano se recuperou nos últimos jogos e vai dar trabalho a Raposa
Sete Lagoas, MG, 28 (AFI) – Antes, o Atlético-GO poderia ser considerado “baba” e vitória na certa, mas nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Cruzeiro terá que suar muito para apagar o fogo do Dragão na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Brasileirão: Briga liderança põe fogo na rodada desta quarta-feira!


Desde a chegada do técnico Renê Simões, o time goiano subiu de produção e deixar a zona de rebaixamento é algo próximo. Após a vitória, por 3 a 0, sobre o lanterna Prudente, o Atlético chegou ao 17º lugar, com 26 pontos, dois a menos que o Flamengo, primeiro fora da zona da degola. Sem falar que o time goiano já venceu Corinthians e Fluminense, os dois líderes da Série A.

Mas o Cruzeiro está mordido pela goleada sofrida para o Santos (4 a 1) e pretende descontar toda a sua raiva naquele que tem o mesmo nome de seu maior rival. A Raposa segue na zona da Libertadores, com 44 pontos, quatro a menos que o líder Fluminense.

Mais um gringo!
Há quem diga que Montillo revolucionou o jeito do Cruzeiro jogar e desde sua entrada no time, a Raposa passou a ganhar. Outro gringo que tem feito sucesso é Farías. E o técnico Cuca terá mais um estrangeiro a disposição.

O volante argentino Prediger, que jamais havia sido relacionado por Cuca, será opção de banco para o setor. Por outro lado, o zagueiro Léo, com um incômodo na virilha, segue fora da equipe.

O experiente Cláudio Caçapa segue no time titular. Já o volante Fabrício, que sentiu cansaço muscular na partida contra o Santos, está recuperado e faz parte da lista dos concentrados.

Dúvidas e problemas!
No departamento médico, o meia Elias já iniciou o tratamento de uma lesão que deverá deixá-lo fora dos jogos por 21 dias. O jogador está com uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O lateral-esquerdo Thiago Feltri que também sentiu dor muscular após a vitória contra o Prudente, não apresenta quadro de lesão, mas será poupado pelo técnico René Simões.

“O Feltri é o único jogador que disputou as treze últimas rodadas. Optei por encarar essa fisgada que ele sentiu como um sinal de alerta, e por isso, vou poupá-lo para a partida contra o Cruzeiro”, explicou o treinador que deve colocar Anaílson e Chiquinho, respectivamente no time.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro x Atlético-GO

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas - MG
Data: 29/09/2010
Horário: 19h30
Árbitro: Wilson Luiz Seneme - SP (FIFA)
Assistentes: Herman Brumel Vani-SP e Dante Mesquita Júnior-SP

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Edcarlos, Cláudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Roger (Everton) e Montillo; Thiago Ribeiro e Farías.
Técnico: Cuca.

Atlético-GO
Márcio; Victor Ferraz, Daniel Marques, Gilson e Chiquinho; Agenor, Robston, William e Diguinho; Anailson e Marcão.
Técnico: Renê Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário