terça-feira, 28 de setembro de 2010

Com gols brasileiros, Spartak bate Zilina e vence a segunda na Champions League

Atuando diante de sua torcida, o Spartak Moscou contou com grande atuação do brasileiro Ari para bater o frágil Zilina por 3 a 0 pela segunda rodada da Champions League. O atacante marcou os dois primeiros gols da partida, e Ibson ainda decretou o placar e garantiu a segunda vitória do time russo na competição.

Leia Mais

Ibson e Alex aproveitam vitória do Spartak e fazem lobby por seleção
VÍDEO: Chelsea volta a jogar bem, bate Olympique e encaminha classificação

O Spartak abriu o marcador no final do primeiro tempo. Aos 33 minutos, Ari subiu de forma estranha no meio da área e conseguiu uma cabeçada desajeitada, mas a bola encobriu o goleiro e acabou entrando, apesar do esforço do zagueiro em tentar salvar o gol.

O mesmo Ari ainda aumentaria a vantagem aos 15 minutos da etapa final, após completar um cruzamento vindo da esquerda, e o também brasileiro Ibson decretou o placar em uma jogada muito parecida, já ao 45 do segundo tempo.

Com o resultado, o Spartak fica em uma ótima posição no grupo F, já que venceu também o Olympique de Marselha em sua estreia. Já o Zilina segue o caminho oposto, chegando a sua segundo derrota na Champions.

A próxima rodada do grupo F da Champions ocorre no dia 20 de outubro. O Spartak recebe o Chelsea, adversário mais forte da chave, enquanto o Zilina visita o Olympique de Marselha.

FICHA TÉCNICA
SPARTAK MOSCOU-RUS 3 X 0 ZILINA-ESQ

Local: Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Data: 28/09/2010
Horário: 13h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Martin Hansson (SUE)
Assistentes: Henrik Andren e Magnus Sjöblom (SUE)
Gols: SPARTAK: Ari, aos 34 do primeiro tempo e 16 do segundo tempo, e Ibson, aos 44 munutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Pecalka e Guldan (Zilina)

SPARTAK MOSCOU: Dykan; Parshivlyuk, Suchý, Pareja e Makeev; Sheshukov (Sabitov), Kombarov (Maidana), McGeady, Alex e Ari; Welliton (Ibson). Técnico: Valeri Karpin

ZILINA: Dúbravka; Guldan, Piacek, Sourek e Mráz; Pecalka (Ceesay), Vittor, Rilke (Vladavic), Jez e Majtan (Angelovic); Oravec. Técnico: Pavel Hapal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário