terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogo da Patrocinense tem que ser adiado por falta de ambulância no final de semanaClube vai pedir o ressarcimento das despesas utilizadas na viagemCampinas, SP, 28 (AFI) – Em partida válida pela 2ª rodada do returno do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a Patrocinense chegou a entrar em campo no último domingo para enfrentar o Guarani de Pouso Alegre, mas a partida que teve que ser transferida do Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, para o Estádio Elias Arbez, em Três Corações, não aconteceu.


Confira!
» BOMBA! Juventus de olho em volante do Timão e Jóia do Santos


Todo este problema aconteceu por conta da ausência de uma ambulância médica no local do jogo. De acordo com o regulamento da competição, uma partida de futebol deve ter policiamento e assistência médica. Como isso não ocorreu, o duelo não pode ser iniciado.

O arbitro Fernando Miranda Arraz seguiu o regulamento e aguardou trinta minutos de tolerância para que o problema fosse resolvido. Quando faltavam cinco minutos para o termino do tempo, a ambulância chegou, porém, sem médico. Vistoriada pelo Delegado da Federação Mineira de Futebol ele não autorizou o início da partida e a mesma foi cancelada.

Para o juiz Fernando Miranda, todo o problema será relatado na súmula e encaminhado para o Tribunal da Federação Mineira de Futebol. A diretoria da Patrocinense vai reivindicar os pontos da partida e o ressarcimento das despesas que teve com a viagem até o sul do Estado.

O próximo jogo da Patrocinense pelo Campeonato Mineiro será no dia 10 de outubro quando enfrenta o Sul Minas, no estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário