terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vasco x Santos - Cariocas querem abandonar a má faseVasco x Santos - Cariocas querem abandonar a má fase Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) - Sem vencer há seis jogos, o Vasco recebe o Santos, nesta terça-feira, às 21 horas, no Estádio de São Januário, na abertura da 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro tentando se recuperar na competição e se afastar do perigo da zona de rebaixamento.


Confira!
» Goiás x Flamengo - Esmeraldino querendo embalar contra o Fla em crise


Com 30 pontos, o Vasco é o 14º colocado e na última rodada foi derrotado pelo Guarani, em Campinas, por 1 a 0. Por outo lado, o Santos vem de uma boa vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 1, na Arena Barueri, que lhe rendeu a sexta posição, com 38 pontos.

Problemas e mais problemas
Sem contar novamente com o lateral-esquerdo Ramon, com lesão muscular, o treinador do Vasco, PC Gusmão ganhou mais dois desfalques por conta de lesão na última partida. Primeiro, Carlos Alberto sentiu a parte posterior da coxa e ficará de fora por pelo menos duas semanas.

O outro grande desfalque do treinador é o volante Nilton, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não entra mais em campo nesta temporada, voltando apenas no final do Campeonato Carioca de 2011. Quem também não poderá entrar em campo é o zagueiro Dedé e o volante Rafael Carioca, que cumprem suspensão automática.

Mexer para quê?
Depois de uma boa vitória no último final de semana, o treinador interino, Marcelo Martelotte será mantido no cargo e não deverá promover mudanças no time para encarar a equipe carioca.

O interino manterá o esquema com três atacantes, que vinha dando certo com Dorival Júnior no comando da equipe durante o primeiro semestre, com Marcel, novo batedor de pênaltis da equipe, ao lado de Zé Eduardo e Neymar.

Ficha técnica

Vasco x Santos

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 28/9/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Marrubson Melo Freitas-DF e Guilherme Dias Camilo-MG

Vasco
Fernando Prass; Fagner, Dedé, Titi e Max; Jumar, Felipe Bastos, Felipe e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho
Técnico: PC Gusmão

Santos
Rafael; Danilo, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Roberto Brum e Marquinhos; Neymar, Zé Eduardo e Marcel
Técnico: Marcelo Martelotte (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário