terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ainda sem técnico, Grêmio Prudente libera ex-lateral da Seleção e mais doisO lateral-direito Paulo César, o meia Róbson e o atacante Henrique Dias rescindiram seus contratos de forma amigávelPresidente Prudente, SP, 28 (AFI) – Ainda sem definir um novo treinador para a vaga de Marcelo Rospide, o Grêmio Prudente liberou três jogadores, nesta terça-feira, véspera do jogo contra o Guarani. O lateral-direito Paulo César, o meia Róbson e o atacante Henrique Dias rescindiram seus contratos de forma amigável e não defendem mais o clube no Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Guarani treina no CT do Pão de Açúcar e Mancini mantém mistério


Henrique Dias, inclusive, já tem seu futuro definido. O jogador acertou com São Caetano para o restante da Série B. Ele deverá ser anunciado de forma oficial até a próxima quinta-feira, data limite para as inscrições dentro da segundona nacional.

Pelo menos por enquanto, Paulo César e Róbson ainda não têm destino certo. O mais provável, entretanto, é que ambos disputem a Série B, pelo fato de já terem estourado o limite de jogos na elite.

O fato curioso é que o lateral veterano, ex-Fluminense, Paris Saint-Germain-FRA e Seleção Brasileira, revelou recentemente ter recebido uma proposta da Ponte Preta. Ele, entretanto, a recusou, alegando que seria uma atitude deplorável largar o Prudente em plena luta contra a degola. No final, a Macaca acertou com Éverton Silva, do Flamengo.

Interinos e vários desfalques
Sem um novo técnico, o time do Presidente Prudente será comandado interinamente pelo técnico do time B, Márcio Barros, e pelo supervisor de futebol Fábio Giuntini. Ambos, terão a responsabilidade de dirigir a equipe no banco de reservas.

Para esta partida, além dos três jogadores liberados, os dois não poderão contar com o volante Rodrigo Mancha, expulso na derrota para o Atlético-GO, por 3 a 0. Outros que também não jogam são o zagueiro Leonardo, o lateral Cleidson e o meia Eduardo Ramos, todos lesionados.

Na lateral direita, a novidade ficará por conta de Bruno Ribeiro. Na esquerda, Artur, que estava na equipe B, será o titular. O volante Anderson Trindade substitui Rodrigo Mancha. Já o volante João Vítor e o atacante William ganharam a titularidade por opção técnica.

Lanterna, com 17 pontos, o Prudente deve entrar em campo com a seguinte formação: Giovanni; Bruno Ribeiro, Anderson Luís, Diego e Artur; Anderson Trindade, João Vítor, Roberto e Adriano Pimenta; Wesley e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário