terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roma faz lição de casa, passa pelo Cluj e vence a primeira

A Roma conquistou a sua primeira vitória na Uefa Champions League. Atuando em casa nesta terça-feira, a equipe italiana derrotou o Cluj, da Romênia, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do grupo E. Os gols da Roma foram marcados por Mexes e Borriello. Rada descontou para o Cluj.

A Roma contou com Cicinho entre os titulares desde o início. Já o atacante Adriano entrou na segunda etapa de jogo. O time italiano pressionou bastante no primeiro tempo, mas também passou sustos, levando duas bolas na trave.

Leia Mais

VÍDEO: Bayern leva susto, mas vira no fim, vence Basel e lidera grupo E

Após o intervalo, a Roma desencantou apenas aos 24 minutos, com Mexes. Dois minutos depois, Borriello recebeu belo lançamento e tocou com categoria para o fundo da rede. A equipe visitante conseguiu descontar aos 33 minutos, após uma bonita cabeçada de Rada.

Com o resultado, a Roma chega aos três pontos, já que havia perdido na estreia para o Bayern de Munique por 2 a 0. O Cluj, por sua vez, também soma três pontos, mas a vantagem é da Roma por causa do confronto direto.

A liderança da chave é do Bayern de Munique, que tem 6 pontos. O Basel está na lanterna, com nenhum ponto conquistado. Também nesta terça-feira, o Bayern de Munique, atuando fora de casa, bateu o Basel por 2 a 1. Schweinsteiger anotou os dois gols do time alemão, enquanto Frei fez para o Basel.

FICHA TÉCNICA:
ROMA 2 X 1 CLUJ

Local: Estádio Olímpico, Roma, Itália
Data: 28/09/2010
Horário: 15h30
Árbitro: Jonas Eriksson
Assistentes: Fredrik Nilsson e Mathias Klasenius
Gols: Roma: Mexes, aos 24 minutos do segundo tempo, e Borriello, aos 26 minutos do segundo tempo.
Cluj: Rada, aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartões: Dica, do Cluj, aos 29 minutos do segundo tempo.

ROMA: Labont; Cicinho, Mexes, Burdisso e Castellini; Perrota, De Rossi, Pizarro, Menéz; Totti e Vucinic
Técnico: Claudio Ranieri.

Cluj: Nuno Claro; Panin, Cadú, Alcântara e Rada; Kivuvu, Juan Culio, Dica e Edimar; Hora e Traoré. Técnico: Sorin Cartu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário