terça-feira, 26 de abril de 2011

Um ano após rebaixamento, clube da capital volta à elite na AlemanhaA vitória deixa o Hertha na liderança com 68 pontos, podendo ser campeão na próxima rodada

Confira!
» Atrás de Menino da Vila, Panicats marcam presença em treino do Santos


Campinas, SP, 25 (AFI) - Após um ano de "exílio", o tradicional Hertha Berlim está de volta à elite do Campeonato Alemão. Nesta segunda-feira, o clube dos brasileiros Raffael e Ronny bateu o Duisburg por 1 a 0, fora de casa, e sacramentou antecipadamente o retorno para a Primeira Divisão da Alemanha.

A vitória deixou o clube da capital na liderança com 68 pontos, enquanto o terceiro colocado Bochum soma 56. Faltando três rodadas para o final, o Hertha não pode ser alcançado pelo rival. Na próxima rodada, o clube conquista o título se derrotar o Munique 1860.

"É uma alegria enorme fazer parte dessa campanha que recolocou o Hertha novamente na elite do futebol alemão. Eu estava no time que foi rebaixado e tenho muito orgulho de estar presente na redenção do clube. Já posso imaginar a festa que os torcedores farão nas ruas de Berlim nos próximos dias. Eles estiveram sempre ao nosso lado e merecem comemorar. Estamos felizes e aliviados ao mesmo tempo. Agora vamos buscar o título para coroar essa temporada brilhante", declarou Raffael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário