terça-feira, 26 de abril de 2011

PE: Dado Cavalcanti lamenta confusão e festeja vantagem no Título do InteriorCentral bateu Araripina, por 3 a 2, e agora joga pelo empate no duelo de volta
Caruaru, PE, 25 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti (foto) gostou da atuação e do esforço dos jogadores do Central na vitória, por 3 a 2, sobre o Araripina, fora de casa, pela semifinal do Título do Interior no Campeonato Pernambucano.


Confira!
» PE: Sport e Santa Cruz vencem e ficam em vantagem nas semifinais. Veja!


“Soubemos controlar os nervos e nos focar na partida no segundo tempo. Esta vitória nos dá uma tranquilidade maior para a segunda partida”, explicou o treinador ao site Grande Área.

Com esse resultado a equipe centralina joga pelo empate no jogo de volta no Lacerdão. O treinador, porém, lamentou a confusão que aconteceu ainda na primeira etapa. Jogadores e até torcedores dos dois times se envolveram em uma briga generalizada após o segundo tento do Central.

O jogo ficou paralisado por 50 minutos. Do Araripina foram expulsos de campo Romário, Alex Xavier, Marcus Mendes e Alcimar. O quinto jogador expulso foi Léo Olinda, que estava no banco. Do Central foram expulsos Romero, Jalmir, Vanderson e Vassoura.

“Uma pena esta confusão. O jogo estava em nossas mãos. Abrimos 2 a 0 e estávamos tranquilos. Triste uma cena destas no futebol. Espero que isso não aconteça mais. Os jogadores precisam ter a cabeça no lugar”, disse Dado Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário