terça-feira, 26 de abril de 2011

De saída? Silas pode assumir San LorenzoNo entanto, o treinador garantiu que ainda não foi procurado por ninguém do time argentino
Florianópolis, SC, 25 (AFI) - Um dos principais responsáveis pela recuperação do Avaí neste início de temporada, o técnico Silas (foto) pode estar com os dias contados na Ressacada. Isso porquê seu nome vem sendo especulado como possível comandante do San Lorenzo-ARG para a sequência da temporada.


Confira!
» Ex-treinador do Guarani deixa Criciúma e acerta com time da Série C


Silas é considerado um dos ídolos da torcida do San Lorenzo, onde atuou entre os anos de 95 e 97, tendo um grande desempenho e sendo campeão argentino. Depois, ele se transferiu para o São Paulo. O treinador garantiu que não foi procurado por ninguém ligado ao clube hermano, mas deixou no ar a possibilidade de uma possível transferência.

"Ninguém do clube fez contato comigo até agora. Estou no Avaí, com duas partidas importantes e estou totalmente focado. Se entrarem em contato comigo, posso pensar em alguma coisa. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida do San Lorenzo, o que para mim é impagável. Mas, tenho que ver a realidade do atual momento", afirmou Silas em entrevista ao jornal argentino Olé.

No último domingo, o San Lorenzo perdeu para o Tigre por 1 a 0, fora de casa, o que acabou resultado na demissão de Ramón Diaz. Além de Silas, outro nome bastante cotado é o de Alejandro Sabella, que recentemente fez um grande trabalho no Estudiantes-ARG. No entanto, quem assumir o time terá bastante trabalho, já que o San Lorenzo é apenas o 11ª colocado do Torneio Clausura.

Enquanto isso, Silas está bastante preocupado com a final do segundo turno do Campeonato Catarinense, quando o Avaí terá pela frente a Chapecoense. No último domingo, o Leão venceu o Figueirense por 2 a 0 em pleno Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário