terça-feira, 26 de abril de 2011

Botafogo estuda internar Jóbson em clínica de reabilitaçãoO atacante está emprestado ao Atlético-MG, mas quer retornar ao Fogão
Rio de Janeiro, RJ, 26 (AF) - Convivendo constantemente com problemas extra-campo e já envolvido com drogas, o atacante Jóbson (foto) manifestou o seu interesse em retornar ao Botafogo, dono de seus direitos federativos. Ele está emprestado ao Atlético-MG, mas declarou que não quer continuar no clube. Por isso, a diretoria do Fogão deixou claro que só vai aceitá-lo de volta se o artilheiro for internado em uma clínica de reabilitação química.


Confira!
» Monopólio? Globo acerta direitos de TV com mais um clube no Brasileirão


O presidente Maurício Assumpção preferiu não entrar em detalhes sobre as recentes conversas que vem tendo com o atacante, mas garantiu que essa deve ser a última oportunidade do Botafogo à Jóbson. A condição seria ele aceitar ser internado para tratar de sua dependência química. Em 2009, o atacante acabou sendo pego no exame antidoping por uso de cocaína.

"O Jóbson sabe exatamente qual a condição para voltar ao Botafogo um dia. Se ele aceitar, volta. Se não aceitar, não volta. E agora o Botafogo é firme nessa questão. O Botafogo já deu todas as chances do mundo, foi compreensivo, carinhoso. Agora está determinado a um tipo de atitude, que não vou dizer qual. Se ele quiser, ele diz", afirmou o mandatário alvinegro.

Em 2009, Jóbson acabou ficando seis meses longes dos gramados por ter sido flagrado no exame antidoping nas últimas rodadas do Brasileirão. Depois de cumprir a pena, retornou ao Botafogo, mas mesmo assim continuou convivendo com problemas fora de campo, se atrasando nos treinamentos. Isso irritou a diretoria alvinegra, que o afastou do restante do elenco.

Emprestado para o Atlético-MG até o final do ano, Jóbson novamente não conseguiu reencontrar o seu melhor futebol e depois de perder espaço com o técnico Dorival Júnior acabou manifestando o interesse em voltar ao Botafogo. A diretoria do Galo já teria aceitado a sua liberação, mas falta o Fogão entrar em um acordo com o jogador para acertar a sua volta, já que o clube está preocupado se o seu comportamento pode influenciar negativamente o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário