terça-feira, 26 de abril de 2011

Hulk e Ramazotti são os jogadores mais decisivos de PortugalHulk é o líder na Liga Principal enquanto que Ramazotti está na frente na Liga OranginaCampinas, SP, 25 (AFI) - Os atacantes brasileiros Hulk e Ramazotti (foto) lideram as estatísticas como os jogadores mais decisivos do Campeonato Português desta temporada. Ambos marcaram cinco gols que decidiram uma partida com vitória para seus clubes. Hulk é o líder na Liga Principal enquanto que Ramazotti está na frente na Liga Orangina, correspondente à segunda divisão, pelo Gil Vicente, terceiro colocado e candidato ao acesso.


Confira!
» Goleiro brazuca do Porto na mira da Manchester United e City



Ramazotti tem se destacado nas últimas rodadas, tendo marcado quatro gols nos últimos seis jogos. Três deles decretaram vitórias para o Gil Vicente.

“Eu admiro muito o trabalho do Hulk. É um jogador de seleção brasileira e merece todo o sucesso. Fico feliz de poder estar crescendo profissionalmente e estar ajudando meu clube com gols decisivos assim como ele está fazendo pelo Porto”, comemorou o jovem atacante de apenas 21 anos, revelado pelo Palmeiras e emprestado ao Gil pelo Santo André.

Hulk anotou 22 gols na temporada, enquanto que Ramazotti já fez sete em menos jogos disputados que o goleador do Porto.

“Infelizmente tive uma lesão e tive de ficar de fora de alguns jogos, mas agora voltei ao meu melhor estado físico e técnico e os gols estão saindo”, contemporizou o atacante gilista.

Ramazotti pode voltar ao Brasil
Devido ao bom futebol apresentado na temporada portuguesa, Ramazotti pode voltar ao Brasil ainda neste ano. Segundo seu empresário, Alex Rodrigo, já há conversas em andamento, já que o contrato de empréstimo dele termina no fim do campeonato.

"Estamos em negociação com alguns clubes que têm interesse na contratação do Ramazotti. Porém, ainda é cedo para falar, pois ele também tem contrato com o Santo André, quem nós devemos respeitar também em uma eventual negociação mais concreta", informou Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário