terça-feira, 26 de abril de 2011

Evra elogia partida 'completa' do United, mas lembra do Monaco-2004 e pede foco

O impressionante bombardeio do Manchester United sobre o Schalke 04 chamou a atenção de todos, e o lateral esquerdo Patrice Evra lamentou que sua equipe tenha vencido por 'só' 2 a 0 na Alemanha.

"No primeiro tempo poderíamos ter feito 5 a 0. No segundo tempo não tivemos tantas chances, fizemos uma partida verdadeiramente completa, mas ainda não está definido. Vencemos por 2 a 0, está de bom tamanho", disse o jogador francês após o jogo de ida da semi da Champions.

Leia Mais

VÍDEO: Com gol contra o Schalke, Giggs se torna o mais velho a marcar na Champions
Van der Sar se torna o único goleiro com 50 jogos sem ser vazado na Champions
VÍDEO: United bombardeia, estraga dia de Neuer e sai na frente do Schalke
Para Fábio, Manchester United teve atuação 'quase perfeita'
Heróis, Giggs e Rooney se decepcionam com resultado: 'Poderíamos ter feito mais'

Apesar da grande vantagem, Evra pediu concentração ao time inglês e lembrou da época em que jogava no Monaco para não dar o confronto como decidido: "Futebol é cheio de milagres. Me lembro da época em que ainda estava no Monaco, contra o Real Madrid, em que perdemos por 4 a 2 na Espanha e vencemos por 3 a 1 na França. Vamos esperar pela segunda partida, tem que estar concentrado".

Questionado se tem alguma preferência por Real Madrid ou Barcelona na final em Wembley, o lateral francês desconvesou. "Madrid ganhou a Copa do Rei e está confiante. Será uma grande partida. Mas não importa quem irá à final, queremos ganhá-la", falou Evra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário