terça-feira, 26 de abril de 2011

'Respeitamos demais e temos uma dívida com o público', diz Neuer

Após a derrota por 2 a 0 para o Manchester United, o goleiro Manuel Neuer desaprovou a postura de sua equipe na partida desta terça-feira. Autor de boas defesas no jogo, o goleiro do Schalke disse que o time alemão aceitou a pressão do adversário, mesmo jogando dentro de casa.

"Acho que respeitamos demais desde o começo. Contra a Inter, que também é uma grande equipe, nos apresentamos de uma forma muito diferente", afirmou Neuer, lembrando das duas vitórias sobre a Inter de Milão pelas quartas de final.

Leia Mais

'Foi uma noite decepcionante, contra uma equipe superior', admite Metzelder
VÍDEO: United bombardeia, estraga dia de Neuer e sai na frente do Schalke

Apesar do resultado negativo em Gelsenkirchen, os torcedores do Schalke aplaudiram os jogadores após o apito final, reconhecendo a boa e surpreendente campanha do time da Champuions League desta temporada. Os atletas retribuíram os aplausos, e Neuer ainda tem esperanças de reverter a situãção na próxima semana, na Inglaterra.

"No final, o público cantou algo como 'estamos orgulhosos de nossa equipe'. Temos uma dívida com o público. Temos que procurar continuar jogando futebol com êxito, não queremos que isto se acabe", disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário