terça-feira, 26 de abril de 2011

Mascherano diz 'seguir ordens' e admite poder jogar na lateral contra o Real

Sem seus três laterais esquerdos para a primeira semifinal da Champions contra o Real, o técnico Pep Guardiola ainda tem uma dúvida para formar a defesa do time. Uma das opções seria improvisar Mascherano na posição, e o argentino garante: não tem problema em jogar por ali.

“Eu acato ordens do meu treinador e se ele quiser que eu jogue na lateral, o farei. O importante é sentir que ele confia em mim. Neste momento, devo jogar na defesa. Cheguei para ajudar a equipe onde ela precisar”, afirmou Mascherano em sua entrevista coletiva.

Leia Mais

Mascherano garante: Copa do Rei não influencia na Champions e 'fé segue intacta'
Com desfalques, Guardiola promete ser fiel ao estilo e joga favoritismo para o Real

Volante de origem, o argentino também tem a possibilidade de jogar como zagueiro. Neste caso, Puyol seria improvisado na esquerda. Guardiola tem problemas porque os brasileiros Adriano e Maxwell estão lesionados, e o francês Abidal realizou cirurgia para retirar tumor no fígado.

Mascherano ainda se esquivou de qualquer polêmica, disse querer uma partida limpa contra o Real e já demonstrou saber que em uma partida decisiva qualquer detalhe pode fazer a diferença.

“Nós queremos uma partida limpa, sem teatro. Não há dúvidas de que é isto que queremos. Muitas coisas podem acontecer em uma partida como essa. Qualquer detalhe pode te fazer avançar nas eliminatórias. Temos que estar concentrados”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário