terça-feira, 26 de abril de 2011

Marcelo diz que motivação de Mourinho fez Real Madrid virar uma família

Vivendo grande momento, o lateral-esquerdo Marcelo foi um dos escolhidos no Real Madrid para falar nesta terça-feira na entrevista coletiva pré-confronto de ida com o Barcelona pelas semifinais da Uefa Champions League. E rasgou elogios ao técnico José Mourinho, a quem responsabilizou por seu crescimento individual e, principalmente, por fazer o clube merengue "virar uma família".

"Ele motiva todo mundo como se fosse uma final. [Com ele], criamos uma família aqui", afirmou o brasleiro. "Responsabilidade [em sua evolução] tem que perguntar para ele. Melhorou minha maturidade, meu jogo agressivo. Mas tenho que melhorar bastante e quero seguir assim", seguiu o jogador.


Leia Mais

VÍDEO: Mourinho ironiza e faz duro ataque a Guardiola por crítica após final da Copa do Rei
Barcelona muda rotina, treina no Bernabéu para checar gramado e se hospeda 'em cima' do Real
'Sucessor de Paul', polvo Iker prevê Real Madrid na decisão após semi disputada
VÍDEO: Mourinho diz que não há favorito entre Real e Barça e descarta 'final antecipada'

Marcelo também rasgou elogios a dois companheiros de time, o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que vem atuando na série de jogos contra o rival de volante, e o português Cristiano Ronaldo, ao lado de Messi um dos principais jogadores do mundo na atualidade.

"Teve um jogo na seleção que chegou a discutir um pouco. Isso fez nossa amizade crescer", disse, sobre Cristiano. "Nos dois lugares, de volante ou central. É fenomenal, todos sabem. De central um pouco melhor para mim", seguiu, sobre o zagueiro.

"A história não influencia em nada e não há favorito. São jogos muito duros, bonitos de jogar e muitos querem jogar", encerrou, analisando o que pode ser o confronto desta quarta-feira no Santiago Bernabéu e negando que a vitória merengue na final da Copa do Rei possa ter qualquer interferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário