quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jogadores do Real criticam árbitro e apontam expulsão de Pepe como ponto-chave

Os poucos jogadores do Real Madrid que falaram após a derrota de 2 a 0 para o Barcelona pareciam ter ensaiado o discurso. O goleiro Casillas e o meio-campista Xabi Alonso repetiram-se nas críticas ao árbitro Wolfgang Stark e disseram que a expulsão de Pepe – aos 15 minutos da segunda etapa – foi o ponto-chave da partida.

“A expulsão mudou radicalmente o jogo, porque até então estava sendo como prevíamos. O lance da expulsão é uma bola dividida. Pepe entra com força, mas não é para cartão vermelho”, disse Xabi Alonso em entrevista à Telemadrid.

Leia Mais

Cristiano ironiza arbitragem e gols de Messi: 'Contra dez, é mais fácil'
VÍDEO: Puyol e Villa rebatem rivais e veem expulsão de Pepe justa
Barcelona decidirá se vai denunciar Mourinho à Uefa por insinuações em coletiva

O goleiro Casillas mostrou ter a mesma opinião do companheiro de clube. Para ele, o árbitro alemão exagerou. “A expulsão foi rigorosa demais, aquele lance definiu o desenrolar da partida. Jogamos com dez durante meia hora, eles estavam mais com a bola, mas nós tínhamos a partida controlada. Com um a menos ficou mais fácil para o rival”, afirmou o capitão do Real Madrid.

Com a derrota em casa, o Real Madrid precisará vencer o Barcelona por vantagem de dois gols – desde que marque pelo menos um – ou por 3 a 0, para avançar à decisão. O clube é o maior vencedor da Champions, com nove títulos.

"O resultado não foi muito bom e não estamos felizes, mas temos que ir para a partida de volta com otimismo e buscar o resultado", finalizou Casillas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário