quarta-feira, 27 de abril de 2011

Clássico no Bernabéu é marcado por faltas, expulsões e muita confusão

O grande clássico entre Real Madrid e Barcelona, pela semifinal da Uefa Champions League, foi marcado pela tensão. O árbitro teve muito trabalho para conter os ânimos exaltados dos jogadores e técnicos. O argentino Lionel Messi, entretanto, deixou as confusões de lado e, com dois gols, decidiu a partida, colocando o Barcelona bem perto da decisão.

Jogadores de Real Madrid e Barcelona começaram a se estranhar logo no primeiro tempo. Aos 37 minutos, Arbeloa trombou com Pedro e o jogador do Barça desabou. No fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Marcelo e Busquets disputaram uma bola, e o jogador do Barcelona foi para o chão. Os ânimos ficaram ainda mais acirrados no intervalo, na descida para os vestiários. Tanto que Pinto, goleiro reserva do Barcelona, foi excluído da partida.

Leia Mais

Diretor do Real Madrid detona juiz: 'Árbitro desequilibrou mais que Messi'
Cristiano ironiza arbitragem e gols de Messi: 'Contra dez, é mais fácil'

Na segunda etapa as confusões prosseguiram. Aos 16 minutos, o zagueiro Pepe recebeu o cartão vermelho após entrada no brasileiro Daniel Alves. Logo em seguida, o técnico José Mourinho também foi expulso depois de reclamar com a arbitragem. Mesmo após as expulsões, o clima não ficou ameno em campo, e o juiz teve muito trabalho até o fim dos 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário