quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diretor do Real Madrid detona juiz: 'Árbitro desequilibrou mais que Messi'

Atual diretor esportivo do Real Madrid e ex-jogador do clube merengue, Jorge Valdano criticou duramente a atuação do árbitro alemão Wolfgang Stark, em especial a expulsão do zagueiro Pepe, na derrota do time de Madri, em pleno Bernabéu, por 2 a 0 para o Barcelona na semifinal da Champions League.

"Essa decisão do árbitro (a expulsão de Pepe) é a única coisa que pesou mais que o Messi no resultado final", disse Valdano. Pepe foi expulso por uma entrada violenta no brasileiro Daniel Alves no segundo tempo da partida.

Leia Mais

VÍDEO: Clássico no Bernabéu é marcado por faltas, expulsões e muita confusão
Mourinho chama vitória do Barcelona de 'escândalo do Bernabéu' e joga a toalha
Para ir à final, Real Madrid precisa de feito inédito na história da Champions
VÍDEO: Em jogo tenso, Messi faz golaço, e Barcelona sai na frente do Real Madrid

"Foi uma decisão rigorosa e determinante. Foi uma entrada dura, mas não mal-intencionada, onde o jogador calcula errado. Eu duvidava se o juiz ia dar amarelo e me surpreendi com o vermelho. Sem dúvida, isso mudou a partida. É uma decisão que a Uefa não vai voltar atrás", completou o dirigente.

Apesar da derrota, Valdano ainda não "jogou a toalha" no confronto contra o Barcelona. "Impossível, desde já, que não é. Vão ser onze jogadores do Real Madrid com o espírito de luta que mostraram durante toda a vida", afirmou Valdano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário