segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Marília 0 x 0 Rio Preto - Já vi filme de terror melhor!Marília e Rio Preto seguem bem longe da zona de classificaçãoMarília, SP, 05 (AFI) - O jogo da tarde deste sábado foi digno de tirar as crianças da sala, tamanho o filme de terror. Jogando no Estádio Bento de Abreu Sampaio, o Marília recebeu o Rio Preto, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e sem nenhuma inspiração no ataque, os times não conseguiram marcar e ficaram num empate chato por 0 a 0.


Confira!
» Atlético Sorocaba 2 x 0 Rio Branco - Galo segue no G4


Com o resultado, o Marília, que até agora, só venceu um jogo na Série A2, segue com apenas dois pontos, ocupando a zona de rebaixamento, na nona colocação. Enquanto isso, o Rio Preto está com sete pontos, mas a situação não está muito melhor, pois o Jacaré ocupa a oitava posição.

Sem nada
A partida no Brento de Abreu foi bem fraca no primeiro, já que os donos da casa não tinham criatividade para sair atacando, enquanto o Rio Preto se arriscava nos contra-ataques, mas sem levar perigo. A primeira chance aconteceu aos minutos, quando Rodrigo Dantas recebeu passe de André Recife, e chutou na saída do goleiro, mas a bola foi por cima do travessão.

Depois de um bom tempo, o Jacaré conseguiu dar seu primeiro susto na partida. Aos 19 minutos, o Rio Preto chegou com Marcos Cuscuz, acertando um chute de longe, e levando muito perigo. Depois desse lance, o técnico do MAC, Edson Leivinha, resolveu colocar todo mundo para fazer aquecimento, já pensando em possíveis substituições.

O Rio Preto passou a parte final tentando administrar o resultado, para sair de campo com o empate, e aos 39 minutos, em cobrança de falta, Thiaguinho mandou uma bomba e quase fez o primeiro do Marília. Depois disso, os dois times esperaram o apito final do árbitro Alexandre Luis Gonçalves.

Melhorou um pouco
No segundo tempo, o Marília voltou um pouco melhor do que no primeiro tempo, mas mesmo assim, tinha dificuldades para abrir o marcador. Aos 12 minutos, Juninho mandou uma bomba da meia lua, e a bola tinha endereço certo, mas o meia Dudu aparece e desviou para escanteio, salvando o MAC.

Os donos da casa seguiam com mais ritmo de jogo, mas foram chegar somente aos 17 minutos. Thiaguinho bateu falta, a bola desviou no meio do caminho, Júnior Maranhão apareceu, pegou a sobra, e mandou para o gol, tirando tinta da trave direita do goleiro Rafael, do Rio Preto.

A última chance de verdade do Marília aconreceu aos 33, quando Dudu fez um belo lançamento para João Paulo, que invadiu a área, e chutou forte, mas acertou o peito do goleiuro Rafael, desperdiçando a chance da vitória. Depois disso, os dois times não criaram mais, e o placar ficou sem gols.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Marília vai viajar até Rio Claro, na quarta-feira, para enfrentar o clube da cidade, às 20h30. O Rio Preto joga no mesmo dia, mas às 20 horas, em Sertãozinho, contra o time da casa, pela oitava rodada.

Ficha Técnica

Marília 0 x 0 Rio Preto

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio, em Marília
Público: 272 pagantes
Renda: R$ 3.450,00
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Caio Mesquita de Almeida
Cartões amarelos: Negretti e Renato (Marília); Marcos Cuscuz, Jô e Osmar Nícolas (Rio Preto)

Marília
Cristiano; Negretti, Renato e Felipe Oliveira; Serginho Paulista (Fernandinho), Bia (Juninho), Júnior Maranhão, Dudu e Tiaguinho; André Recife e Rodrigo Dantas (João Paulo).
Técnico: Edson Leivinha

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira, Stevys, Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Marcos Cuscuz (Jô); Glaucio (Bruno Nunes) e Ézio.
Técnico: Betão Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário