segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Crise? Keirrison reclama de individualismo dos companheirosO atacante lamentou as diversas oportunidades perdidas contra o Santo André
Santos, SP, 07 (AFI) - Depois de ter um início arrasador de Campeonato Paulista, o Santos acumula dois jogos sem vitória e já perdeu a liderança. Sem passar por um bom momento e vivendo uma seca de gols, o atacante Keirrison (foto) reclamou do individualismo de alguns companheiros.


Confira!
» Campeão mundial assume relacionamento com cantora Shakira


A declaração polêmica aconteceu após o empate com o Santo André por 1 a 1, no Estádio do Pacaembu. Segundo o atacante, o Peixe chegou a criar boas chances de gol, mas o indivualismo acabou atrapalhando em alguns lances. Keirrison acredita que faltou mais conversa dentro de campo.

"Em alguns lances, nós fomos um pouco individualistas demais, chutamos muito a bola quando deveríamos ter tocado. A gente acaba abaixando muito a cabeça e chutando para o gol sem ver o companheiro que está melhor posicionado. Temos de conversar mais dentro de campo", criticou o atacante.

Neste início de Paulistão, Keirrison marcou três gols e é um dos artilheiros do Peixe, atrás apenas de Elano e Maikon Leite, que já balançaram as redes adversárias em seis oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário