segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PE: Sport pode acertar com Hélio dos AnjosOutro nome especulado é o de Vagner Mancini, que está sem clube desde que foi demitido do Guarani no ano passadoRecife, PE, 07 (AFI) - A diretoria do Sport espera anunciar nos próximos dias quem será o substituto de Geninho na sequência da temporada. Até o momento, o nome mais forte para desembarcar na Ilha do Retiro é o do experiente Hélio dos Anjos (foto), que atualmente está no Vila Nova-GO.


Confira!
» RJ: Vasco espera acertar contratação de atacante do Internacional


O treinador, que já comandou o Leão da Ilha em duas oportunidades, conquistando três vezes o Campeonato Pernambucano, assumiu o Vila Nova no final do ano passado e vem realizando um bom trabalho. No entanto, seu nome tem bastante força nos bastidores do clube pernambucano.

O presidente Gustavo Dubeaux ainda não revelou quem já foi procurado pela diretoria, mas acredita que a situação não será resolvida ainda nesta segunda-feira. Além disso, ele descartou a chegada de Nelsinho Baptista, pois sua multa rescisória com o Kashima Reysol-JAP é bastante alta.

"Estamos reunidos, conversando. Nenhuma novidade surgiu ainda. Gostaríamos muito de contar com ele, mas infelizmente a multa é muito alta e Nelsinho está descartado", esclareu o mandatário.

Hélio dos Anjos tem 52 anos e acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Vitória, Náutico, Grêmio, Vasco, Fortaleza, São Caetano, Guarani e Goiás. Neste último, foi campeão da Série B em 1999 e conquistou três vezes o Campeonato Goiano.

Que fase!
Outro nome que pode surgir como possibilidade para o Sport é o de Vagner Mancini, que está sem clube desde que foi demitido do Guarani no final do ano passado. Ele foi o principal responsável pelo desempenho do time campineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Se acertar com Vagner Mancini, será a segunda vez que a diretoria do Leão da Ilha fecha com um treinador que realizou péssima campanha no Bugre. No ano passado, Toninho Cerezo foi contratado para a disputa da Série B, mas teve um péssimo aproveitamento e foi demitido na sequência.

Vagner Mancini começou a carreira de treinador pelo Paulista e depois passou por Grêmio, Vitória, Santos e Vasco. Seu último clube foi o Guarani, onde quebrou muitos recordes negativos, como uma sequência de dez jogos sem marcar sequer um gol no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário