segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

WR dá receita dos Packers: 'O que nos separa é a dinâmica para superar adversidades'

O Green Bay Packers teve muitos problemas com lesões no Superbowl XLV, mas mesmo assim acabou conquistando o título. No meio da partida,a equipe perdeu os CB Charles Woodson e Sam Shields e o WR Donald Driver por lesão, mas conseguiu se superar para bater o Steelers. E, na visão do WR Greg Jennings, essa superação é exatamente a chave para os Packers levaram o título do temporada 2010/2011.

"É incrível. O que nos separa dos outros 31 times é essa dinâmica para superar as adversidades. Quero abraçar essa atmosfera porque você nunca sabe quando isso pode acontecer de novo", afirmou.

Leia Mais

Woodson revela choro de criança por lesão e põe Packers de novo na briga para próxima temporada
MVP do Super Bowl, Rodgers agradece confiança e realiza sonho de criança
VÍDEO: Packers aproveitam erros dos Steelers e faturam o quarto título de Super Bowl na história
Técnico rival tira chapéu para Rodgers e crava: Packers mereceram o título
Big Ben assume culpa por derrota e lamenta: 'Sinto que decepcionei a todos'

Um dos maiores ídolos da torcida de Green Bay, Donald Driver teve que deixar o SuperBowl com lesão e concorda com a visão do companheiro. Para ele, apesar da loucura no vestiário com tantos jogadores de fora, os Packers tinham um grupo que podia substituí-los e isso deu tranquilidade à equipe.

"Foi louco. Porque eu saí, Charles saiu e Sam saiu. O pessoal ficou louco no vestiário. Mas sabíamos que tínhamos um grupo que podia nos substituir. Era só relaxar e fazer as jogadas. E eles fizeram isso", completou Donald Driver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário